STEALMIND COMUNIDADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Aplicações
[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:22 pm por DragGT

» Aplicações
[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:40 pm por Kupp3r

» Aplicações
[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:14 pm por [RK]Hunter

» aplicacao ecp
[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:47 am por fr.10

» Aplicações
[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:37 pm por Cyber__Corleone

» Aplicações
[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:23 pm por Mitzz'

» Aplicações
[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:47 pm por SpecT2MiLL

» Aplicaçao para lider instructor
[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:39 pm por Inacio_Corleone

» aplicaçao para ECP do MACHO
[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:34 pm por Inacio_Corleone


[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol

Ir para baixo

[Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol Empty [Discussão Geral] Corrupção na Liga Portuguesa de Futebol

Mensagem  Mitzz' Sáb Out 20, 2012 1:36 am

«Depois das saídas de Javi Garcia e de Axel Witsel, vejo o Luisão a não puder representar o Benfica em competições nacionais. Isso é demasiado mau, para ser verdade. Perdemos o nosso meio-campo, e agora vamos perder o nosso patrão da defesa do Benfica. O que mais irá acontecer?
E em forma de despedida, os meus parabéns ao senhor Christian Fischer, não pelo papel de desempenhou como árbitro, mas pelo papel que desempenhou como ator... Ah, e já agora, ao Conselho de Disciplina da FPF, uma ideia: que tal criarem uma lei que impeça os jogadores do Benfica de respirar? É que assim, prejudicam mais o Benfica, e talvez assim, alcancem os seus objetivos... Só os vejo a cair em cima do Benfica. E a corrupção que anda a dominar o nosso campeonato? E aquelas "meninas" que são oferecidas aos árbitros após os jogos, quando o "trabalho" foi bem conseguido? Ninguém pune isso porquê? Será que só eu é que vejo isso? Será que sou só eu que vejo que esta FPF apenas olha para o Benfica, e para os outros não? FOGO, ATÉ AQUI SOMOS ENORMES! ACHO QUE NEM A INVEJA DELES É SUPERIOR À NOSSA GRANDEZA, BENFICA SEMPRE!»

O texto antecedente corresponde ao último parágrafo da descrição de uma foto postada na rede social Facebook, numa página que alguns devem conhecer, denominada Benfica Lovers. No fim do tópico estará a foto com a descrição completa.

O motivo que me levou a retirar esta parte foi, sem dúvida, o castigo aplicado ao defesa central do Benfica, Luisão. Ultimamente muito se tem falado de corrupção no futebol português.

Criei este tópico com intuito de saber a vossa opinião sobre a liga portuguesa, sobre estes boatos que alegam corrupção. Por favor dêem a vossa opinião de forma civilizada. Não comecem com insultos nem "clubismos", ou seja, tentem ser justos e imparciais por mais que gostem do vosso clube.
Mitzz'
Mitzz'
Admin

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 28
Localização : Cascais

https://stealmind-comunidade.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos