STEALMIND COMUNIDADE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Aplicações
Regras dos Cops I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 6:22 pm por DragGT

» Aplicações
Regras dos Cops I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 4:40 pm por Kupp3r

» Aplicações
Regras dos Cops I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 12:14 pm por [RK]Hunter

» aplicacao ecp
Regras dos Cops I_icon_minitimeDom Nov 11, 2012 11:47 am por fr.10

» Aplicações
Regras dos Cops I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:37 pm por Cyber__Corleone

» Aplicações
Regras dos Cops I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 10:23 pm por Mitzz'

» Aplicações
Regras dos Cops I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:47 pm por SpecT2MiLL

» Aplicaçao para lider instructor
Regras dos Cops I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:39 pm por Inacio_Corleone

» aplicaçao para ECP do MACHO
Regras dos Cops I_icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 9:34 pm por Inacio_Corleone


Regras dos Cops

Ir para baixo

Regras dos Cops Empty Regras dos Cops

Mensagem  SpecT2MiLL Qui Out 25, 2012 2:07 pm

Regras para a polícia, do FBI e da Guarda Nacional





Nesse segmento estão as regras para a Polícia, FBI e da Guarda Nacional da OverTeam.


1. Fundamentais

Um membro do FBI, policial ou um soldado da Guarda Nacional (Army) não são permitidos prejudicar alguém que tem 2 wantedlevel ou menos. A arma é a última ferramenta a ser usada para resolver algum conflito.

Cada policial, membro do FBI ou soldado da Guarda Nacional é permitida a utilização de um veículo que é capaz para o seu posto / emprego e ter um colega com ele / ela para ir na patrulha em San Andreas.

Recomendada é de duas pessoas em um veículo. Uma delas é a condução e o outro tome cuidado com o wantedlevels e mensagens megafone, etc.



2. Unidades

2.1 O Policedepartments
- Garantir a ordem em San Andreas
- É um parceiro de contato por qualquer tipo de perguntas
- Dar os cidadãos de San Andreas um sentimento de segurança e justiça
- Pode auxiliar o FBI e Guarda Nacional

2.2 FBI- O FBI ajuda por situações obscuras
- Presta atenção por assaltos à mão armada
- Força de ataque de tropas para missões especiais de todos os tipos, sequestros da política e das Forças Especiais
- Pode auxiliar Guarda Nacional

2.3 Guarda Nacional
- Manter a paz e a segurança em San Andreas e garantir a sua defesa
- Apoiar a política nacional
- Proteger os direitos nacionais
- Dar instruções especiais para os administradores
- Proteger o prefeito pessoalmente na forma de um guarda-costas



3. Responsabilidade

3.1 Organização de acordo com WantedLevels
Polícia: A partir de 0 Wanteds
FBI: Apartir de 5 Wanteds
NG: Apartir de WantedLevel 10, com autorização do FBI apartir WantedLevel 5

3.2 Organização geográfica

Nunca é um policia de um Departamento com permissão para sair do seu bairro (em serviço). Não arranjos especiais para os dirigentes ou administradores.
Somente em caso de lider do departamento andar no carro com um FBI a prestar auxilio.


LVPD: Distrito Las Venturas
SFPD: Distrito de San Fierro
LSPD: Distrito Los Santos

Não é permitido estar duty noutro distrito sem motivo a não ser perseguição.
Os oficiais podem cruzar a linha de distrito, quando eles estão seguindo os suspeitos.
Quando eles perderam o suspeito, eles deveriam voltar aos seus distritos imediatamente!

FBI: Toda a área do Estado de San Andreas

NG: Toda a área do Estado de San Andreas.


4. Comportamento e Aparência


Fundamentais

Departamentos de Polícia, FBI, da Guarda Nacional - Todas estas unidades representam a autoridade do governo, portanto, os membros dessas unidades têm sempre que estar afastados da conformidade, mesmo que estes não estejam a serviço de seu departamento.

Os líderes que trabalham para o governo não tem permissão para se tornar detetive, contratar um.

4.1 Movimento
Como movimento progressivo significa que os veículos devem sempre servir a respectiva unidade durante o horário de expediente.

Também policiais e membros do FBI ou o NG tem que obedecer as regras de trânsito!
Na perseguição, com a sirene (se disponível), pode ser dado gás extra, danos desnecessários à propriedade, por pessoa deve ser evitado.


4.2 Armas
É aberto para os membros do NG se munirem de armas abertamente com eles próprios ou não.

Policiais e membros do FBI podem mostrar apenas estas em situações perigosas (detenções, Robs, em áreas proibidas, etc.)

Apenas armas no serviço pode ser utilizado, que se pode comprar no arsenal da polícia.

O porte de arma pode ser feita por cada utilizador a partir do nível 3.

Quando as armas podem ser retiradas?
Os jogadores estão autorizados a portar uma arma. Quando a pessoa atirar em um policial ou funcionário do governo, as armas podem ser removidos.


4.3 Comportamento oposto (civis)
Os membros das unidades mencionadas devem ser sempre simpática e prestável contrário de outros jogadores do servidor, principalmente se estes são novos.

Tome civis junto no veículo oficial não é proibido, porém este não deve ser o caso durante o trabalho todo.

5. Uso de armas e veículos

5.1 Veículos

5.1.1 Os veículos da Policedepartments

- Copcar: Padrão veículo da polícia, para cada emprego certificada
- HPV1000: As regras internas do departamento
- Ranger: As regras internas do departamento
- Polícia - Premiers: Somente para monitoramentos civis e viagens patrulha. Com Copskins civil.
- Polícia - Infernus: Somente para monitoramentos civis e viagens patrulha na estrada e com isso resultando perseguições.
- Predador: As regras internas do departamento
- Enforcer: As regras internas do departamento
- Police Maverick: Para cada emprego certificada, com um helicóptero que está em vantagem

5.1.2 Os veículos do FBI

- FBI Sultan: Padrão veículo do FBI, para cada emprego certificada
- FBI Rancher: Padrão veículo do FBI, para cada emprego certificada
- FBI Truck: Regimento Interno do FBI
- FBI Predador: As regras internas do FBI
- SWAT Truck: Em áreas restritas sempre certificadas, caso contrário, as regras internas do FBI
- FBI Maverick: Para cada emprego certificada, com um helicóptero que está em vantagem

5.1.3 Os veículos da Guarda Nacional

- NG Patriot: Padrão veículo do NG, para cada emprego certificada
- NG Rancher: Padrão veículo do NG, para cada emprego certificada
- NG Maverick: Para cada emprego certificada, com um helicóptero que está em vantagem
- NG Predator: Regimento Interno da NG
- NG Enforcer: Regimento Interno da NG
- NG Quartel: Regimento Interno da NG
- Hunter: Exclusivo com a permissão do Administrador

5.2 Tazer

O Tazer, em princípio só existe para impedir que as pessoas, de modo que as armas podem ser removidos. Proibição é chamado "Duração Tazing" para segurar, ou seja, a assistência permanente penal do Tazer.
É expressamente proibido fazer SPAM de tiro em alguém em "Duração Tazing"!


6. Controles de Tráfego

Fundamentais
Responsavelmente: Todos Policedepartments (LSPD, SFPD e LVPD)

6.1 O controlo Geral
Se um veículo é avistado, ele pode ser interrompido, mesmo que o motorista não cometeu um crime. Se o motorista obedeceu às regras de trânsito, o policia controla apenas as licenças e passaporte.

Ao analisar os seguintes aspectos devem ser considerados:

Para incluindo WantedLevel 2, o condutor tem o direito de recusar a pesquisa.
Em princípio, nenhuma pessoa tem que deixar o veículo durante o controle. Com os criminosos têm mais WantedLevel 2, a autoridade governamental pode puxar aqueles fora do veículo.
A atribuição de um querido por causa da recusa não é mais válido.

Policiais são autorizados a ter carta de condução / Licenças com reincidência contra as regras válidas, porém somente quando informado um Admin.

Repetidas um controle atrás do outro é proibido. Entre o controle da mesma pessoa, deve ser um período de 15 minutos.

6.2 Controle intencional
Se o veículo estiver parado no entanto, porque ela ofendeu contra um ou mais regras de trânsito, além de um bilhete pode ser atribuído. No entanto é válido aqui: Apenas um bilhete!
Se vários policiais dar em cada caso, um bilhete com a mesma razão para uma pessoa, o suspeito só é obrigado a pagar o primeiro.

Veja mais por isso na seção, "ingressos".

7. Propriedades

Fundamentais

Responsavelmente: Todas as Unidades *

Ao analisar os seguintes aspectos devem ser considerados:
Para incluindo WantedLevel 2, o condutor tem o direito de recusar a pesquisa.


7.1 Armas
Para carregar uma arma é necessário ter uma licença de porte arma.
Eles não podem mostrar as armas, no entanto, publicamente, excepto na sua sede ou em casa (inclusive. Propriedade)
Quando as armas podem ser retiradas?
Os jogadores estão autorizados a portar uma arma. Quando a pessoa atirar contra um cidadão ou mesmo até para o ar, as armas podem ser removidas.
A diminuição de armas durante um assalto é proibido!

7.2 Materiais
Materiais podem ser retirados apenas, se os proprietários das células entre si vendem armas. A posse de material não é punível, a venda de armas, porém, é, consulte "WantedLevels".

7.3 Drogas
Os medicamentos devem ser removidos imediatamente, o proprietário espera um bilhete (veja "Tickets").
O comércio de drogas é punível, consulte "WantedLevels".

* O comando brincadeira / é proibido aos membros do NG, se estas testemunhas no entanto de uma arma ou um Drugdealer, ou ver um jogador com armas de fogo, eles devem agir de imediato, como os departamentos de polícia e do FBI (ver "WantedLevel").


7.4 ArmorDrugs
A diminuição da ArmorDrugs não é admissível.
O comércio com estes fármacos é, contudo, punível, consulte "WantedLevels".

8. Protecção do cidadão

Fundamentais
Responsavelmente: Principalmente NG, mas, naturalmente, todas as unidades são obrigados a proteger o cidadão em situações perigosas.

Nas imediações do cidadão, uma pessoa com arma é avistado, que este deve ser removido imediatamente, o proprietário recebe uma referência local.

Se a arma é usada, consulte "WantedLevels".

9. O Robtime

Fudamental
Tempo de roubo: Responsabilidade: Todas as unidades *

No Robtime são todas as unidades em uso e os âmbitos de responsabilidade WantedLevel são dispensados, assim, um membro da NG pode, por exemplo prender um ladrão com apenas 2 WantedLevels.

De momento, o Robtime é entre 9 e 24 horas.


9.1 Negócios, bares
Se alguém rouba uma empresa, um aviso aparece no ecrã. O nome do ladrão pode ser encontrado apenas localmente, infelizmente, a localização do negócio não é indicado.
Se o autor tem sido notado, do que resulta a atribuição de 4 WantedLevels.


9.2 Postos de Gasolina
Se alguém rouba um posto de gasolina, um aviso aparece na tela. O nome do ladrão pode ser encontrado apenas localmente.
Se o autor tem sido notado, do que resulta a atribuição de 4 WantedLevels.

9.3 Bankrob
Se alguém rouba um banco, um aviso aparece no ecrã. O nome do ladrão pode ser encontrado apenas localmente.
Se o autor tem sido notado, do que resulta a atribuição de 8 WantedLevels. Os cidadãos, que diante do banco, que guarda, estão diretamente tratada. Aqui é válido: Quem guarda, será preso.
A diminuição de armas durante um assalto é proibido! O local do acontecimento tem que ser bloqueadas pelos policiais e não ter jogadores da parte ex que deseja para o banco. Conduzi-los e proteger os roubar. Quando um jogador entra no banco, que você tem que dar um aviso. Quando não deixam vocês estão autorizados a atirar.

10. Sede

10.1 avarias nos departamentos de polícia
Responsavelmente: Todas as unidades *

Em todos os departamentos de polícia, é um aviso indicava uma determinada linha que não pode ser atravessada por civis. Deve haver alguém que não está autorizado lá, que você pode dar uma repreensão com um Wantedlevel, posteriormente, poderá ser utilizado uma arma de fogo.

Como break-down [bilhete para $ 10.000], só as garagens dos serviços da conta da polícia.

Regime especial
Especial arranjo FBI / NG: Os membros do FBI / NG não estão autorizados a dar bilhetes. No assaltantes na HQ NG pode ser baleado depois de um aviso exclusivo. Se um membro do FBI / GN por exemplo, nota-se um assaltante na DP, os policiais responsáveis ​​por este departamento deve ser contactado.


10.1.1 As pessoas, que são certificados dentro dessas faixas
Policiais
Membros do FBI / GN
Advogados
Forças Especiais
Os criminosos, que são levados para as células
Os jogadores, que foram convidados por exemplo, para uma discussão para o departamento


10.2 Sede Gang
Sede são marcadas com sinais, nem os policiais ou membros do FBI ou o NG tem o direito de estar lá, exceto se provar que um suspeito está lá.

11. Ataques a pessoas

11.1 Fighting
Responsavelmente: Todas as unidades *
Avisos de um policial, membro do FBI ou o NG que um cidadão ataques outro cidadão (punhos) é o policial [...] permitido fazer o agressor incompetente para agir (eg / tazer).

Depois da atribuição de um bilhete seguinte, mais além na seção "ingressos" (arranjo especial para o FBI e os NG veja mais abaixo).

Após o pagamento do bilhete, um dinheiro esperto vem pela polícia, que recebeu o pagamento do bilhete.

A altura dos montantes são de até $ 2000 (ver "Passagens"). A vítima só resiste (sem arma de fogo!), E assim o agressor fazer a defesa da auto-mata e não vai ser punido. No entanto, o atacante morre e mata o agressor após Respawn, este crime independentes serão tratados.

Se a pessoa atacada é morto, o agressor recebe automaticamente 2 WantedLevels e deve fazer o policial [...] acompanhar no bairro.
Se ambas as pessoas estão em pé de igualdade com os envolvidos para a luta, ambos recebem um bilhete e armas serão removidos. O dinheiro esperto não neste caso. Se uma pessoa é morta aqui, e isso acontece por acaso, como "Wanted carro, mata", que deve ser limpo.

Especial arranjo FBI / NG: Os membros do FBI e da NG não estão autorizados a dar bilhetes, eles vão dar uma wantedlevel, o dinheiro esperto não é válido aqui.

Quando um funcionário do governo será atacado: Veja "WantedLevels".


11.2 Tiros
Se um policial, membro do FBI ou o aviso NG o fato de que um cidadão ataca o outro com uma arma de fogo ou ainda apenas ameaçada pode ser atribuído de imediato com dois WantedLevels.

12. Casas (/ram)

Fundamentais
Responsavelmente: Todas as unidades *

Se um criminoso é na saída, a porta da sua casa pode ser arrombado eo edifício será digitalizado

13. As áreas restritas

Fundamentais
Responsavelmente: NG, de acordo com a exigência por estas unidades, todas

A Guarda Nacional pode desocupar estes com uma escalada de uma conexão e um confronto claro em um determinado local, se necessário, também pela força. Além disso, no entanto uma área restrita, devem ser trazidos pela explicação do governo para ser (aprova das Forças Especiais), que é novamente dissolvido, assim como não os civis e os participantes do curso estão na área.

A mensagem mais / gov deve ser repetida a cada 3 minutos, se uma determinada área como a área proibida é explicado sobre os novos jogadores se juntou a informá-los . Nao para outras cosas ou vais recivir fine da 5000$.

14. Os acidentes de trânsito

Fundamentais
Responsavelmente: Todas as unidades *

Agora e depois acontece que dois ou vários veículos são complicados em um acidente. Se isto acontecer em um cruzamento, sem o fato de que alguém violou as regras de trânsito vigentes no servidor não dá castigos.

Ofender no entanto, um jogador contra uma regra e, por exemplo, causas de um acidente, pois estava do lado errado no caminho, os condutores dos veículos participou do acidente, em cada caso $ 300 deve ser pago, o presente regulamento são válidas também para o polícia, membros do FBI e do GN, desde que estes não estavam no momento do acidente no trabalho.

Você pode encontrar todas as regras de trânsito pelos instrutores no jogo ou no fórum.


15. Consulte os jogadores a certas áreas

15.1 Detenções
Se um jogador em um veículo nas proximidades de uma prisão se mantém (mesmo se isso não ocorrer, no entanto, por exemplo, se a polícia antes que o banco espera em torno de um ladrão para prender), são autorizados policiais, membros do FBI e do GN para o momento para referir este jogador do lugar de detenção até que isso seja definitivo.

Se o jogador se recusar, o veículo pode ser destruído, o jogador deverá, contudo, realizar nenhum dano depois de um aviso.

15.2 HQ's
Se um jogador constantemente doa agitação antes ou em uma HQ, um policial presente pode expressar, um membro do FBI ou a GN após acordo com o Líder uma referência local.

Se o jogador não deverá afastar-se, no entanto, que é o uso de uma arma de fogo permitiu, no entanto estes tiros devem servir apenas como primeiro aviso. Se o jogador do ambiente directa do HQ ', no entanto, não deixa, pode ser mortal tiros disparados.

15.3 Àreas restritas
A mensagem mais /gov deve ser repetida a cada 3 minutos, se uma determinada área como a área proibida é explicado sobre os novos jogadores se juntou para informá-los.

É proibido a civis para entrar numa área restrita.
Se isso ocorrer, no entanto, pode ser baleado depois de um aviso.


15.4 Proximidade do cidadão
Consulte "Protecção do cidadão"

16. Leve em veículos

Fundamentais
Veículos de traficantes pode, com a prova dos factos punir "Contrabando" em PD é a 'via-Geral Associação Automóvel Alemã (ADAC), a ser rebocado e garantidos. O proprietário tem que deixar o veículo.

Caminhões de caminhoneiros não podem ser tomadas se o motorista tem uma nota de entrega com ele mesmo e quando o caminhão estiver carregado. O caminhão deve estar vazio se você ver: "caminhão vazio".


17. Furto de (serviço) de veículos

Responsavelmente: Todas as unidades *
Às vezes acontece que um jogador na proximidade do seu veículo (ou também na automáticos) "na; Entrando" pressiona e obtém um WantedLevel, porque um Copcar está ao lado dele. Neste caso, um policial não deve ser convidado para limpar o WantedLevel é obrigado porém a ele.

Se o jogador sobe no entanto por várias vezes uma atrás da outra em Copcars, deve considerar-se que era a sua intenção de obter gratuitamente o 5-balas (shotgun) dos veículos. Aqueles Wanteds permanecerá.

Se um jogador puxa outro de seu veículo e unidades de drive-by-lo, uma WantedLevel espera. Se ele não reagir, mais para fugir pode ser atribuído. Após a prisão deve ser tentado mostrar que o veículo pertence ao dono anterior.


18. Ingressos

Fundamentais

Os ingressos podem ser atribuídos apenas, se o suspeito se coloca. O suspeito deve pagar a multa, após o terceiro pedido considerar (por favor: O suspeito compreende possivelmente apenas em Inglês!) Uma Wanted pode ser atribuído. O suspeito pode ser preso. (Veja a prisão).

18.1 Ingressos e os preços

Infração: até 500 $

Ofensas contra as regras de trânsito: até 500 $

Ofensas contra as regras de trânsito, por diversas vezes: até 1500 $, ou, após acordo com uma suspensão de administração de carteira de motorista, ele pode ser uma semana, mas também mais longo. Depende de quantas vezes o suspeito offenced as regras.

Desligue o veículo na pista: 1.500 $ + Anular o veículo (por Towtrucks).

Posse de Drogas: até $ 1000

Dano (de automóveis): até 1500 $ (Contanto que ninguém está em um veículo, este não pode também ser danificada, ou seja, se alguém atingiu um veículo, do que é este dano não!)

Ataque aos cidadãos sem armas de fogo: até $ 2000

condução intencional sobre um cidadão: até 5000 $ (Se o autor deve over-drive sua vítima mais freqüentemente do que o dobro do que informe esse fato como unidade Bye à Admins)

Intencional abalroar: até US $ 3000

Break-down em edifícios da polícia nacional: até 10.000 $ (para obter mais informações, consulte "Quebra-downs em HQ s")

Camionista preciso de um nota de entrega válida em torno dele mercadoria para entregar. Um camionista deve ter uma nota de entrega para a cidade direito, se não, eles são puníveis: até $ 2000 + tendo no caminhão para a DP por 24 horas. Quando o caminhão está vazio, você vai ver "caminhão vazio"

O caminhoneiro deve possuir documentos inválidos que no Distrito errado oferece para se tornar a punição $ 1000 por lá.


Resumo:
Ingressos: (/ ticket de identificação de preço)

Infração: até 500 $
Ofensas contra as regras de trânsito: até 500 $
Ofensas contra as regras de trânsito, por diversas vezes: até 1500 $
Desligue o veículo na pista: 1500 $
Posse de Drogas: até $ 1000
Dano (de automóveis): até 1500 $
Ataque aos cidadãos sem armas de fogo: até $ 2000
condução intencional sobre um cidadão: até 5000 dólares
Intencional abalroar: até US $ 3000
Break-down em edifícios da polícia nacional: até 10.000 $
Drunk Driving Stufe 1: até 1500 $
Camionista com um caminhão cheio, sem notas: $ 2000 + tendo no caminhão camionista com as notas erradas: 1000 $

Abalroar um copcar = Wanted!

Os Policiais tem-se a manter, por favor exata pelas regras da polícia e é um modelo para todos os outros jogadores do companheiro. Será uma e outra vez para a ram Wanteds Copcar atribuir. Não é este factos constitutivos de uma infracção. Seria apenas um bilhete de até US $ 3000 e com a fuga recusa / pode, então, um desejo de serem atribuídos.

19. WantedLevels

Responsavelmente: Todas as unidades *
A partir de demitir 10 WantedLevel permissão é dada, exceto o suspeito coloca-se automaticamente com / handsup e obedece as instruções sem a hesitar. Se ele não deveria fazer isso, a autorização de queima sem aviso adicional é novamente dada.

Em princípio, uma WantedLevel pode ser atribuído para cada crime, para que um bilhete é a punição padrão, se o autor foge ou o bilhete claramente recusou. Cerca de Wanteds para distribuir o autor deve estar na periferia de 250 metros.

Caso o suspeito começar demasiado wantedlevel (s) designado, que o suspeito deve ser imediatamente apagado eo Wanteds jurídica atualizada.

Além disso, ao atribuir WantedLevels deve ser considerada:

Wanteds deve ser atribuído diretamente com a declaração do crime.

19.1 Infracções penais e sua WantedLevels

Com MostWanteds só existe a pena de morte. Não existem outras maneiras!!

Suspeitos com uma WantedLevel pode não ser baleado. Somente a partir de 2 WantedLevel o emprego é permitida a utilização das armas de fogo. No entanto, só então, se o autor não solicitou-se ao resultado e lhe dá outra alternativa.
Um policial / FBI / Exército com uma arma deveria ser atacado por isso é com os outros jogadores sem Wanteds a ser rodado também permitido. Com tais casos, prossegue a auto-protecção.

Shoot / objectivo de uma COP / FBI / GN: Veja também "19,3 Cop Attack"

Recusa de uma prisão, um ticket: 1 WantedLevel (ver ticket)
Se o suspeito se recuse a detenção (min WantedLevel 2) após o segundo pedido considerar também aqui (com a limpeza-up sobre as consequências de uma recusa / que o suspeito entende possivelmente apenas em Inglês), a permissão de queima é dado.
Escape (a cada 5 minutos): 1 WantedLevel (com pedido prévio e explicação das suas consequências / m no veículo ou a pé com / me + permissão de queima com mais de WantedLevel 2)

Ataque em civillians: Veja "lutas"


Tiro / vista sobre civillians: vide "Tiros"

19.2 Snipering

Responsavelmente: Todas as unidades *
Se um Sniper é notado, todas as unidades devem ser informados imediatamente.

3 WantedLevels, a permissão de fogo é imediatamente e sem aviso prévio dado.

19.3 Attack Cop

NÃO é permitido dar a alguém Cop Wanteds Attack!

Shoot / objectivo na prefeito: 6 WantedLevels (+ permissão de queima sem aviso prévio)


Matar civis, policial, membro do FBI ou GN: Automático Wanteds.
Não é permitido dar Wanteds.


Weapondeal: 2 WantedLevels
com / su ID WeaponDeal são atribuídos automaticamente 2 Wantedlevel e / ou 4 Wantedpoints. Além disso, o autor perde 200 pontos de seu Weapondealerskill

Seqüestro: 8 WantedLevels
com / su ID Seqüestro são atribuídos automático 8 Wantedlevel e / ou 16 Wantedpoints. Cada um cúmplice conta como seqüestrador e é punido com 8 WantedLevel.


Tráfico de drogas: 2 WantedLevels

Snipering: Siehe "Snipering"

Plantar uma bomba: Automático-Wanted

assaltos à mão armada: Veja "assaltos à mão armada"

Resumo:

Wanteds: (/ su Razão ID)

Fuga (FL): 1 Wanted
Recusando (detenção / Ticket / TC) (refuse): 1 Wanted
Ataque aos cidadãos sem armas de fogo: 1
Bilhete (NG dá uma Wanted, em vez de um bilhete)
Weapondeal: 2 Wanteds / su ID = 2 WeaponDeal automática Wanteds + perder pontos de habilidade
Tráfico de drogas: 2 Wanteds
Seqüestro: 8 Wanteds / Sequestro su ID = 8 Wanteds automática
Bankrob: 8 Wanteds /su Bankrob su ID = 8 Wanteds automática
ATM: 4 Wanteds / automática
Gas Rob : 4 Wanteds / grob su ID = 3 ou 2 Wantedsa automatica
Snipering: 3 Wanteds
Roubo de carro: 1 Wanted ( O civil ten que fazer /call 911)
Drunk Driving: Automático Wanted
Stoned condução: Retirar carta ao condutor.

20. Prisão

Responsavelmente: Todas as unidades *
A fim de ter um suspeito em prisão segura, do que deveria ser pelo menos com duas pessoas. $ 1.000, bem como 3 minutos por Wantedlevel resultado. Se um suspeito deve tentar retirar-se do Arresten a fuga ou a recusa dela em geral, é permitida a utilização de arma de fogo após a solicitação e aviso.
Um suspeito coloca-se em regras de maneira justa ((antes de uma PD com / handsup)) que podem ser presos com menos fundos WantedLevel pro ((por exemplo, 500 $, em vez dos habituais wl 1000 $ por)).


Retirado e modificado do sv Real-World.
Autor Mitzz'
SpecT2MiLL
SpecT2MiLL

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos